Pular para o conteúdo principal

Incensários Importados e Nacionais








A palavra perfume tem origem no latim, deriva do “Per” 

(através) e “fumus” (fumo), confirmando o costume antigo de 
espalhar resina e ervas aromáticas sobre carvões fumegantes, com o propósito de purificar o ar e afastar perigos infecciosos.
Além dos iniciais modelos rudimentares de carvão, os incensários estão presentes desde os primórdios da humanidade em diversas religiões, como por exemplo, o turíbulo no Cristianismo. No entanto, a queima das resinas perfumadas nesses recipientes não ficou restrita aos cultos religiosos. A prática foi disseminada na cultura de muitos povos, dos mais primitivos aos mais cultos de cada país e civilização.
Ao longo de sua utilização, os incensários evoluíram de meros recipientes para a queima de resinas aromáticas, transformando-se em peças decorativas das mais variadas formas e materiais, assumindo um papel tão importante quanto o próprio incenso.









Postagens mais visitadas deste blog

Defumação e Sua Importância No Dia a Dia

A Defumação é  usada por diversas culturas para limpeza, descarrego e proteção de residências e comércios. A queima das ervas e a emissão da fumaça é capaz de afastar os miasmas astrais impregnados nos ambientes. Estas energias negativas são frutos de pensamentos de inveja, orgulho, vingança, mágoa e por aí a fora.  A Defumação afasta as energias densas, eliminando alguns bloqueios que possam existir, deixando o local mais limpo e leve e preparando os espaços para práticas de Yoga, Meditação, Trabalhos Xamânicos, Orações, entre outros. Faça uso desta ferramenta de fácil acesso e transmute todas as energias negativas e os miasmas astrais que porventura possam estar circulando os locais comumente frequentados.


Turíbulo para Defumação
A utilização do turíbulo tem sua origem no Oriente, especialmente no Egito. Recipiente geralmente feito de metal e sustentado por correntes, com a tampa perfurada, é usado em várias religiões como o cristianismo, o hinduísmo, o budismo, e em religiões muçulmanas …

Incenso Indiano Vinati

Incenso Indiano Vinati  Com Preços Especiais Para Revenda!

Incensos Indianos Vinati,
Caixa 25 unidades 8 varetas,
49 Aromas Disponíveis,
Excelente Qualidade,
Tempo de Queima: Média 35 a 45, minutos
Fabricado na Índia.




Atenção Lojistas Solicitem 
Nosso Catálogo de Atacado!
Clicando Neste Link:

PREÇOS ESPECIAIS PARA REVENDA



Os incensos são usados para perfumar, limpar e purificar ambientes e ao mesmo tempo para retirar ou afastar maus cheiros que por vezes sentimos em alguns locais.

São usados por todo tipo de pessoas, desde aqueles que acreditam que os perfumes tem uma função  na aromaterapia, ou mesmo para disfarçar certos cheiros, ou ainda para dar uma aromatizada na casa após uma faxina, enfim, seu uso é infinito e seu público é muito variado, o que indica que o brasileiro adora todos os tipos de incensos, sendo o consumo e a procura muito grande.

Incensos Preferidos dos Brasileiros

Os incensos mais procurados e campeões de vendas em diferentes localidades continuam sendo os aromas de ervas, Alecrim, Arruda, Alfazema, Camomila, Erva Doce, Sete Ervas, Guiné... Seguindo com força total pelos aromas de especiarias, Canela, Cravo, Manjericão, Noz Moscada, entre outros. Neste ritmo dos perfumes não podem faltar os tipos adocicados que são os de Flores, Rosas, Jasmim. Dando continuidade a maratona de aromas, chegam com força total os Amadeirados como Sândalo, Cedro, Cipreste e Madeira, que são excelentes para meditação, oração ou mesmo para preparar ambientes para práticas de yoga. E, como incenso é algo que remonta a era de Cristo que recebeu dos três reis magos, Ouro, Mirra, Incenso e Benjoin, não podemos descuidar destas essências mágicas que nos transmitem paz, bem estar e confiança para o dia a dia. E assim segue uma imensa lista como os de frutas, Bergamota, Cereja, Flor de Laranjeira, Limão, Melância e Morango, excelentes para relaxar e trazer alegria para o amb…