Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 23, 2015

Mandala Simboliza a Integração e a Harmonia!

Mandalas e Seu Símbolismo No idioma tibetano, a tradução da palavra MANDALA, significa aquilo que circunda um centro; no sânscrito significa círculo. De origem Hindu, é uma das artes mais antigas da humanidade e tem um forte simbolismo junto a muitas religiões, sendo amplamente utilizada. A Mandala simboliza a integração e a harmonia; também representa o Universo, a completude. Além de lindo objeto decorativo, a Mandala com sua forma circular, propicia uma concentração de energia. Mandalas e Seu Símbolismo Conheça Nossos Modelos!

Incensos Tabletes para Defumação e Limpeza de Ambientes

Incensos de Tabletes para Defumação   Os incensos de tabletes são usados fortemente em Templos, Igrejas, Tendas, e por pessoas de variadas crenças que são fiéis ao uso deste tipo de incenso, em função da tradição de parte da população do Brasil. Estes tabletes têm variados nomes e aplicações; são usados para Limpeza e Proteção do Lar, Abre Caminho, Chama Dinheiro, Descarrego e o famoso Espiritual. Use o de Arruda para afastar inveja, Rosas para o Amor, Canela e Cravo para Prosperidade, e muito mais nos diversos aromas disponíveis. Veja também os direcionados para os Orixás e Santos. É isto companheiros lojistas e demais interessados, os Incensos de Tabletes têm seu PÚBLICO FIÉL. Não despreze este CANAL DE VENDAS!  INCENSOS DE TABLETES

Aromatizadores Deixa Seu Espaço Aconchegante e Purificado

https://www.djovia.com/aromaterapia/aromatizadores-rechos Os Aromatizadores são ideais para serem usados com essências aromáticas para diversas finalidades, como limpar e purificar ambientes, ou mesmo para  deixar seu espaço perfumado e aconchegante. Eles são muito legais para preparar ambientes, através da aromatização para práticas de meditação, oração, yoga, etc.  O cheirinho e a luz difusa podem contribuir para o relaxamento físico e mental.   Perfumam com aromas especiais e nos transmitem, muitas sensações positivas. Um ambiente fica muito agradável quando se tem um aromatizador no local, através dos aromas nos remetem a uma atmosfera de tranquilidade, paz e suavidade.  Eleve seu astral com nossos Aromatizadores!  Vários Modelos Escolha o Seu!