Pular para o conteúdo principal

Banho de Ervas Djovia para Limpeza e Purificação do Corpo Sutil


Banho de Ervas Djovia para Limpeza e Purificação do Corpo Sutil



Banhos de Ervas Djovia



Ao tomarmos um Banho de Ervas, limpamos e purificamos nosso corpo sutil (ou campo astral, aura), permitindo harmonizar os chakras que são canais por onde recebemos energias para o corpo físico.
Ao redor do nosso corpo físico temos um campo energético, formado por corpos sutis, que chamamos de aura. Através dela captamos do ambiente físico e das pessoas, energias desqualificadas, que se não forem idêntificadas e trabalhadas podem virar algum tipo de desconforto, mau estar, doença, etc. Por isto é importante fazer uma manutenção com Banhos de Ervas, mantendo seu corpo sutil livre de Larvas Astrais.
Os Banhos de Ervas são muito utilizados para ajudar na limpeza de nossa aura, atraindo boas energias e bons fluidos em situações específicas. Protegem contra forças negativas, nos auxiliam no cuidado da saúde, na abertura de caminhos financeiros e amorosos, proporcionando muitos benefícios positivos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Incenso Indiano Vinati

Incenso Indiano Vinati  Com Preços Especiais Para Revenda!

Incensos Indianos Vinati,
Caixa 25 unidades 8 varetas,
49 Aromas Disponíveis,
Excelente Qualidade,
Tempo de Queima: Média 35 a 45, minutos
Fabricado na Índia.




Atenção Lojistas Solicitem 
Nosso Catálogo de Atacado!
Clicando Neste Link:

PREÇOS ESPECIAIS PARA REVENDA



Os incensos são usados para perfumar, limpar e purificar ambientes e ao mesmo tempo para retirar ou afastar maus cheiros que por vezes sentimos em alguns locais.

São usados por todo tipo de pessoas, desde aqueles que acreditam que os perfumes tem uma função  na aromaterapia, ou mesmo para disfarçar certos cheiros, ou ainda para dar uma aromatizada na casa após uma faxina, enfim, seu uso é infinito e seu público é muito variado, o que indica que o brasileiro adora todos os tipos de incensos, sendo o consumo e a procura muito grande.

Incensos Preferidos dos Brasileiros

Os incensos mais procurados e campeões de vendas em diferentes localidades continuam sendo os aromas de ervas, Alecrim, Arruda, Alfazema, Camomila, Erva Doce, Sete Ervas, Guiné... Seguindo com força total pelos aromas de especiarias, Canela, Cravo, Manjericão, Noz Moscada, entre outros. Neste ritmo dos perfumes não podem faltar os tipos adocicados que são os de Flores, Rosas, Jasmim. Dando continuidade a maratona de aromas, chegam com força total os Amadeirados como Sândalo, Cedro, Cipreste e Madeira, que são excelentes para meditação, oração ou mesmo para preparar ambientes para práticas de yoga. E, como incenso é algo que remonta a era de Cristo que recebeu dos três reis magos, Ouro, Mirra, Incenso e Benjoin, não podemos descuidar destas essências mágicas que nos transmitem paz, bem estar e confiança para o dia a dia. E assim segue uma imensa lista como os de frutas, Bergamota, Cereja, Flor de Laranjeira, Limão, Melância e Morango, excelentes para relaxar e trazer alegria para o amb…

Incenso Padmini Spiritual Guide - Fragância da Paz

Incenso Padmini Spiritual Guide - Fragância da Paz






Olá aqui da Equipe Djovia Produtos Esotéricos,trabalhamos com distribuição de incensos por mais de uma década, e gostaríamos de dizer que este incenso o Spiritual Guide da Padmini foi um dos incensos mais vendidos nos anos 90, juntamente com o Padmini Azul e o Gold Statue, e para alegria dos fãs destes incensos, eles voltaram com força total ao mercado Brasileiro.
O aroma do Spiritual Guide lembra uma mistura, algumas empresas vendem como almíscar outras vendem como misturas de ervas, mas para mim ele lembra mais o cheiro do perfume de nossas avós o famoso Pó de Arroz.



Já o Padmini Azul é uma mistura muito agradável de Canela e Sândalo, tem um aroma mais para suave, e é um incenso ideal para preparar ambientes para Meditação, práticas de Yoga ou mesmo para Relaxar e deixar seu ambiente mais Aconchegante. E o Gold Statue tem um aroma seco, lembrando cheiro de mato, após uma chuva de verão, sabe aquele cheirinho bem de floresta, pois: Conhe…